Trabalhadores da JCA Empreendimentos fazem paralisação em obras na Av. Litorânea

O Sindconstricivil-MA, juntamente com os trabalhadores da JCA Empreendimentos fizeram paralisação em frente o canteiro de obras da empresa, localizado na Avenida Litorânea, Obra de Reestruturação e Ampliação da avenida que liga as praias Litorânea ao Olho D'água.

A JCA Empreendimentos está fazendo o pagamento dos salários de forma parcelada, há cerca 25 trabalhadores sem carteira assinada, trabalhando na informalidade, e há trabalhadores que foram demitidos e a ainda não receberam suas verbas rescisórias.

A empresa alega que ainda não recebeu o repasse do Estado para cumprir com suas obrigações trabalhistas.
O Sindicato encaminhará notificação à empresa e a Secretaria de Obras do Estado para que se manifestem sobre as irregularidades, caso não seja atendido, irá fazer a denúncia ao Ministério Público do Trabalho, Superintendência Regional do Trabalho e demais órgãos competentes para que a situação seja resolvida o mais breve possível e os direitos dos trabalhadores sejam respeitados.