Convenção Coletiva de Trabalho da Equatorial Energia é discutida em reunião

Reunião na sede do Sinduscon-MA, com os representantes das empresas prestadoras de serviço ao grupo Equatorial Energia, para discutir a Convenção Coletiva de Trabalho, no que tange esses trabalhadores das empresas do grupo Equatorial. Presentes, os representantes das empresas filiadas ao Sinduscon-MA, o vice-presidente do Sinduscon-MA, o Sr. Edmilson Pires e o Sindconstrucivil-MA, representado pelo Sr. Irineu da Silva Mendes, Diretor de Imprensa e Comunicação, o advogado Dr. Neto Coimbra, o Sr. Jorge Luis F. Mendes (vice-presidente da FETICEMA) o Sr. Renê Santos, presidente do sindicato de Itapecuru Mirim, o Sr. Sebastião Oliveira, presidente do sindicato de Codó.