SINDCONSTRUCIVIL-MA, Feticema e Sinicon tratam sobre CCT 2019/2020

O Sindconstricivil-MA, juntamente com representantes da Federação dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil-Feticema, esteve reunido com o Sindicato Nacional da Indústria da Construção Pesada- Infraestrutura/SINICON, para tratar da Convenção Coletiva de Trabalho 2019/2020.

A reunião aconteceu no Sindconstricivil-MA. No registro, o Presidente do Sindconstricivil-MA, Humberto França Mendes, os Diretores Irineu Mendes e Jorge Luís Mendes, representando a Feticema, o Presidente Francisco das Chagas Viana e representando o SINICON, a Dra. Renilda Cavalcante.