Reunião com Sinduscon-MA ainda não fecha Convenção Coletiva de Trabalho 2020

Na tarde de ontem (16/01), foi realizada no Sindconstrucivil-MA, reunião com o sindicato patronal – Sinduscon-MA – e demais sindicatos dos trabalhadores do Estado do Maranhão, para discutir e fechar Convenção Coletiva de Trabalho da categoria da Construção Civil com vigência de 1° de janeiro de 2020 a 31 de dezembro de 2020. A reunião, considerada boa, foi encerrada sem o fechamento da CCT. Uma nova reunião foi marcada para o próximo dia 20, a ser realizada no Sinduscon-MA.