SINDCONSTRUCIVIL-MA tenta diálogo com SETRES por trabalho local

O Diretor de Imprensa e Comunicação do Sindconstrucivil-MA Irineu Mendes esteve hoje na SETRES – Secretaria de Trabalho e Economia Solidária para conversar com secretário Jowberth Alves, que não pode atender o sindicato.

O intuito da visita foi debater sobre a questão dos trabalhadores locais, tanto da Construção Civil como da Construção Pesada, que continuam desempregados mesmo com obras em andamento na cidade. Ao que parece as empresas de construção continuam a deixar de lado a contratação de mão de obra local.

O Sindconstrucivil-MA não medirá esforços nesta luta contra a desigualdade na contratação de trabalhadores locais. O Sindconstrucivil-MA se compromete quantas vezes se fizer necessário, sentar à mesa com os gestores dos órgãos públicos para que essa situação possa ser sanada o mais breve possível.