Fechado reajuste salarial dos trabalhadores das Indústrias de Cerâmica

O Sindconstrucivil-MA esteve reunido hoje com o Sindicato das Indústrias de Cerâmica para a Construção do Estado do Maranhão- SINDICERMA, para discutir o reajuste salarial dos trabalhadores da categoria. Após uma longa conversa, chegou -se a um entendimento entre as partes e foi fechado o percentual de 6% sobre o salário de dezembro de 2019 de todos os trabalhadores. A data base dos trabalhadores é de 1° de janeiro de 2020 a 31 de Dezembro de 2020.

Estiveram na reunião o presidente do Sindconstrucivil-MA Humberto França Mendes, o 1°Secretário-Geral Jorge Luis Mendes e o Diretor de Formação Sindical Raimundo Henriques.