SINDCONSTRUCIVIL-MA leva ação de saúde a trabalhadores da Dimensão

Trabalhadores recebem palestra sobre cuidados com a saúde

O Sindconstricivil-MA esteve na manhã desta quinta-feira (13) em uma Ação na obra 3DTower da Empresa Dimensão Engenharia no Bairro Vicente Fialho. Com objetivo de sensibilizar os trabalhadores a cuidar da saúde. O Sindicato levou um profissional da área para levar informações relacionadas ao cuidado com a pressão arterial e o diabetes.

Aferição de pressão arterial foi um dos serviços oferecidos

Na ocasião foram disponibilizados serviços de aferição de pressão arterial, teste de glicose e esclarecimento sobre o cuidado com a saúde no ambiente ao trabalho. Cuidar da saúde é fundamental para se viver bem e ter qualidade de vida.