SINDCONSTRUCIVIL-MA recebe representantes do projeto Ela na Obra

Representantes do Projeto Ela na Obra

O Diretor de Imprensa e Comunicação Irineu Mendes recebeu a visita das representantes do projeto Ela na Obra, Andreia Costa e Laura Serra. O Projeto Ela na Obra é apoiado pelas empresas: Ela Faz, Predmix, Construir e parceiros como Casa da Mulher e agora o Sinduscontrucivil-MA.

Ela na Obra é um projeto que visa capacitar mulheres para o mercado de trabalho no setor da Construção Civil, Construção Pesada-Infraestrutura, Montagem e Manutenção Industrial, e se mantem através das empresas e instituições parceiras.