SINDCONSTRUCIVIL-MA e Sinduscon-MA assinam aditivo a Convenção Coletiva de Trabalho 2020

Foi assinado aditivo a Convenção Coletiva de Trabalho 2020 da categoria da Construção Civil entre o Sindconstrucivil-MA e o Sinduscon-MA com o objetivo de adequar a CCT à MP 936/2020 do Governo Federal ( Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda) que trata da flexibilização e da melhoria no ambiente de trabalho entre empregados e empregadores.

O objetivo é trazer soluções no intuito de preservar empregos, empresas e vidas. São medidas para minimizar o impacto do Covid-19 no aspecto sócio-econômico do nosso país.

Confira no link abaixo, o Termo Aditivo