Campanha Construindo Solidariedade recebe suas primeiras doações

Foi iniciada a campanha de arrecadação de alimentos e materiais de higiene para os trabalhadores desempregados e em situação de vunerabilidade da área da Construção Civil, Construção Pesada, Montagem e Manutenção Industrial.

Agradecemos a parceira do Sindicato das Indústrias da Construção Civil,  Sinduscon-MA na doação de cestas básicas para o projeto. As doações poderão ser realizadas do dia  até 30 de Abril e pode ser em Alimentos e Materiais de Higiene.

Fazemos um apelo aos Empresários do setor da Construção, que nos ajude a espalhar essa corrente de Solidariedade.

Faça sua doação no Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil-Sindconstrucivil/MA, localizado na Praça da República n°3A Diamante, ou, caso prefira, podemos ir buscar, basta entrar em contato com os telefones e whatsapp *98218-0011/98150-9109* ou ainda através de depósito bancário, no *Banco Bradesco, agência 2121, Conta Corrente 0121012-2*, Instituto Iquep de Qualificação de Ensino, CNPJ 23.322.190/0001-69.

Contamos com sua solidariedade.