Presidente Humberto França Mendes parabeniza nova diretoria da FETICEMA

O presidente do Sindconstrucivil-MA Humberto França Mendes, que também é Delegado junto ao Conselho da Federação dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil e do Mobiliário do Maranhão, vem agradecer e parabenizar os companheiros eleitos hoje na eleição para a escolha da nova diretoria da FETICEMA com mandato até 2024, assim como os delegados e representantes dos sindicatos filiados. Com 14 sindicatos em condição de votar, apenas 11 compareceram devido a situação da pandemia que vivemos.

Humberto França Mendes aproveitou a oportunidade para agradecer e parabenizar também ao presidente Francisco Viana por conta do seu trabalho à frente da entidade e pelo seu legado que será deixado para a próxima gestão. Para Humberto França Mendes : “Com muita luta, a Federação passou por diversos momentos mas hoje vemos um cenário diferente, com maior empenho dos sindicatos filiados e companheirismo das entidades com o objetivo comum que são os trabalhadores, estes responsáveis pela manutenção dos seus sindicatos”.

O presidente Humberto França Mendes finalizou dizendo: “Com esse entendimento, espero que os sindicatos junto com a Federação continuem esta luta baseada na união e solidariedade, algo muito essencial nestes tempos de pandemia mas também no aspecto sócio-econômico e político do nosso país. Que Deus nos abençoe e abençoe esta nova Diretoria”