Mediação Coletiva trata de descumprimento de CCT com a Zortéa Construções

Foi realizada Audiência de Mediação Coletiva via Skype entre o Sindicato e a Empresa Zortéa Construções e o Ministério Público do Trabalho. A solicitação da audiência foi formulada pelo Sindconstricivil-MA em desfavor da empresa Zortéa para tratar do descumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho, no que tange ao não pagamento da Cesta Básica dos trabalhadores. Teremos uma nova audiência dia 15 de junho. Esperamos a resolução do impasse no próximo encontro.