Reunião remota trata da paralisação das obras do Porto São Luís

O Diretor de Imprensa e Comunicação do Sindconstrucivil-MA Irineu Mendes participou nesta manhã de reunião remota com os representantes da Empresa Porto São Luís-Terminais de Uso Privado, representantes da Assembleia Legislativa, representantes das Comunidades do Cajueiro, e representantes da OAB-MA, para tratar da paralisação da Obra do Porto São Luís. Irineu Mendes mostrou-se também surpreso e indignado como os trabalhadores em face a anulação do Decreto Estadual que paralisou a construção e operação do Terminal Portuário. Irineu Mendes ainda ressaltou que "o anseio hoje é que o Governo do Estado do Maranhão emita um novo Decreto para viabilizar a retomada do empreendimento."