Termo de Compromisso é firmado com a empresa Monsertec Engenharia LTDA

O Sindconstricivil-MA, através do seu Presidente, Humberto França Mendes, firmou Termo de Compromisso com a Empresa Monsertec Engenharia Ltda, onde a Empresa se compromete em realizar o pagamento das diferenças salariais dos trabalhadores, do período de Novembro/2019 a Maio/2020, de acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho da Construção Pesada-Infraestrutura. O pagamento das diferenças salariais será pago aos trabalhadores ativos e aos trabalhadores desligados no período acima. Aos trabalhadores ativos, será pago em quatro parcelas, até Outubro de 2020. Aos trabalhadores desligados no período, será pago de uma única vez, até o dia 31 de agosto de 2020.

O Sindicato entende as dificuldades que as Empresas estão enfrentando neste momento de Crise econômica, e preza pela empregabilidade, para que seja garantido o emprego e a renda dos trabalhadores.