Trabalhadores se reúnem no SINDCONSTRUCIVIL-MA para ouvirem sobre o Projeto de Lei Nº 449/2019

Aconteceu Assembleia Geral com trabalhadores da Construção Civil e Construção Pesada no auditório do Sindconstrucivil-MA para falar sobre o PL 449/2019 de autoria do Deputado Estadual Duarte Jr. que prioriza a contratação de mão de obra maranhense pelas empresas lotadas com obras no estado. Os trabalhadores presentes ouviram do Deputado Estadual Duarte Jr e dos diretores e do presidente do Sindconstrucivil-MA Humberto França Mendes, explanações sobre o projeto de lei e de como ele vai favorecer os trabalhadores desempregados do nosso estado.