Diligência sindical do SINDCONSTRUCIVIL-MA percorre obras no Rio Pericumã em Bequimão

O Sindconstrucivil-MA esteve em diligência sindical pelo município de Bequimão, distante 75km de São Luís, para fiscalizar, orientar sobre seus direitos mediante o sindicato e também sindicalizar os trabalhadores que estão atuando em obras de implantação de estacas no canal do Rio Pericumã do Consórcio Epeng FN Sondagens. O sindicato ouviu dos trabalhadores várias reclamações, especialmente no que se refere aos EPI´s e fardamente, bastante danificados e velhos.