Solenidade marca posse da nova diretoria eleita da FETICEMA

Em cerimônia realizada no auditório do Sindconstrucivil-MA, a nova diretoria eleita da Federação dos Trabalhadores na Indústria da Construção e do Mobiliário do Maranhão – FETICEMA, que já havia tomado posse no último dia 14 de julho, se reuniu para enaltecer suas propostas para o mandato que vai até 2024.

O Presidente eleito da nova gestão Jorge Mendes, falou sobre este novo desafio."Temos o compromisso de honrar nossa eleição e todos nós unidos lutar por dias melhores e pelos direitos dos trabalhadores da Construção Civil, Construção Pesada, Montagem Industrial e Engenharia Consultiva do nosso estado".