Reunião entre SINDCONSTRUCIVIL-MA e Funisole negocia Acordo Coletivo dos trabalhadores

Na manhã desta quinta-feira (23 de  Julho) houve uma reunião entre os representantes do Sindconstrucivil-MA (Presidente, Humberto França Mendes e Diretor de Comunicação, Irineu da Silva Mendes) e representantes da empresa Funisole Serviços de Manutenção e Usinagem Ltda – CNPJ 00771284000110. A reunião aconteceu na sede do Sindicato situada na Praça da República, N.3A, Diamante.

A reunião foi para negociar o acordo coletivo dos trabalhadores desta empresa, visando melhorias para mesmos.
Vários benefícios foram conquistados nesta negociação.

Ficou agendada uma reunião do Sindicato com os trabalhadores da Funisole Serviços de Manutenção e Usinagem Ltda para o dia 07 de Agosto no canteiro de obra, para repasse das informações do que foi negociado. Caso haja aprovação dos trabalhadores, o acordo será  homologado e publicado.

É o Sindconstrucivil-Ma trabalhando para que os trabalhadores tenham seus direitos assegurados, mesmo em meio a pandemia e a crise que enfrentamos.