Obra da G4 Empreendimentos é vistoriada no bairro do João Paulo

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, casa e atividades ao ar livre

Blitz realizada pelo Sindconstrucivil -MA, através de uma comissão formada pelo presidente do Sindicato, Humberto França Mendes, o 1° Secretário Jorge Luís França, o Diretor Social, Lauro dos Inocentes e a fotógrafa Jeane Amorim.

A imagem pode conter: 3 pessoas, chapéu e atividades ao ar livre

Estivemos no canteiro de obras da G4 Empreendimentos na Rua da Felicidade no bairro João Paulo. A empresa está fazendo um serviço de tratamento de água e esgoto nesta localidade. São cerca de 15 trabalhadores sem carteiras assinadas que não recebem o piso da categoria e estão em péssima situação de trabalho.

Todos os trabalhadores da G4 Empreendimento se sindicalizaram, autorizando a representação do Sindicato. A empresa será notificada para a correção das irregularidades. A G4 Empreendimentos deve seguir a Convenção Coletiva do Sindicorb, pois o objeto de contratação do serviço que ela está operando é de obras e esgostos. Inclusive, tem os operadores de martelete que são classificados como oficiais.