Espaço Verde Construtora recebe a visita do SINDCONSTRUCIVIL-MA

O Sindconstrucivil-MA esteve em uma obra no Retorno do São Cristóvão, bairro Tirirical (Urbanização do Canteiro do Km 0 da Br 135) obra de responsabilidade da Agência Executiva Metropolitana com apoio da Prefeitura de São Luís e Governo do Estado. A empresa responsável pelo serviço é a Espaço Verde Construtora e Comércio Ltda, CNPJ: 085714580001-02.

Os trabalhadores estão trabalhando sem registro em carteira e o Sindicato vai notificar a empresa para resolver a questão, caso não resolvida a situação, será encaminhado um ofício e para Ministério do Trabalho e órgãos competentes.