Trabalhadores da Construtora Luiz Costa são sindicalizados pelo SINDCONSTRUCIVIL-MA

As fiscalizações sindicais do Sindconstrucivil-MA não param. Mais uma foi realizada com a participação dos diretores: Lauro dos Inocentes Filho, José dos Santos Ferreira e da funcionária Jeane Amorim. A fiscalização foi no Jardim São Cristóvão no Projeto São Luís em Obras (obras de drenagem e construção de sarjetas e bueiros) que a empresa CLC (Construtora Luiz Costa) e demais terceirizadas estão operando. A maior parte dos trabalhadores se sindicalizaram, expressando a vontade de serem representados por seu sindicato.