SINDCONSTRUCIVIL-MA e Sinduscon-MA iniciam negociação para ACT 2021

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

Foi iniciada a negociação para a Convenção Coletiva da Trabalho da Construção Civil para o ano de 2021. Sentaram-se à mesa o Sindconstrucivil-MA através do Diretor de Imprensa e Comunicação Irineu Mendes e do 1º Secretário e Presidente da Feticema Jorge Luís Mendes e o Sinduscon-MA representado pelo presidente em exercício Edmilson Pires. A negociação visa dialogar como sindicato patronal para reajuste salarial para a categoria assim como melhorias para os trabalhadores. Os trabalhadores das empresas prestadoras de serviço ao Grupo Equatorial Energia também fazem parte das negociações.