SINDCONSTRUCIVIL-MA vai a Bequimão conversar com trabalhadores do Consórcio EPENG

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, árvore, atividades ao ar livre e natureza

O Sindconstrucivil-MA esteve no município de Bequimão, base territorial do sindicato, para conversar com os trabalhadores do Consórcio EPENG que atuam em obras na região, levando até eles, informativos sobre salários e checando suas condições de trabalho.

Presente à fiscalização: o presidente Humberto França Mendes, o 1º Secretário-Geral Jorge Luís Mendes, o Diretor de Patrimônio José Ferreira e o Diretor Social Lauro dos Inocentes Filho.

Na ocasião, foi reclamado pelos trabalhadores, a falta de EPIs adequados como fardamentos, botas e capacetes. Os trabalhadores também foram informados sobre prazos para pagamento de salários, 13º Salário e férias. A visita foi bem recebida pelos trabalhadores do Consórcio EPENG.