SINDCONSTRUCIVIL-MA visita trabalhadores no canteiro de obra da Empresa Lajes Construções

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

O Sindconstrucivil-MA esteve no canteiro de obra da Empresa Lajes Construções localizado no bairro do Calhau que está construíndo um empreendimento da Mota Machado. Os trabalhadores estão sendo orientados sobre os benefícios do Sindicato e tirando suas dúvidas trabalhistas.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

Os trabalhadores também estão sendo sindicalizados por livre e expressa autorização. Presentes na ação: 1° Secretário, Jorge Luis Mendes e as funcionárias do Sindicato, Liliane Mayla e Jeane Amorim.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé