Fechada Convenção Coletiva de Trabalho para os trabalhadores do setor de cerâmicas no Maranhão

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé

Fechada Convenção Coletiva de Trabalho para os trabalhadores do setor de cerâmicas no Maranhão. Em reunião com o sindicato patronal – Sindicerma – o Sindcontrucivil-MA, através do seu presidente Humberto França Mendes em conjunto com a Feticema, representada por seu Diretor Financeiro Irineu Mendes, trouxeram novas conquistas ao trabalhadores deste setor.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas sentadas

Visando combater a informalidade e aumentar a fiscalização para melhores condições de trabalho, a partir de agora, tanto as condições como os pisos salariais serão equiparados e unificados. A reunião ainda contou com a presença do 1º Secretário do sindicato de Rosário-MA, Ronald Silva.