Trabalhadores da LT Sul Energia param por equalidade em Acordo Coletivo de Trabalho

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Na manhã da quarta-feira (27 de Janeiro) o Sindconstrucivil-MA e a Feticema estiveram na frente do canteiro de obras da Empresa LT Sul Energia Construções e Energia para reivindicar o direito dos trabalhadores em receberem o mesmo que está fixado em Acordo Coletivo com a empresa Cesbe Fasttel.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e estrada

Uma vez que a LT Sul é terceirizada da Cesbe Fasttel. Os trabalhadores pararam suas atividades em forma de protesto por este desrespeito. Espera-se ainda hoje, chegar-se em um entendimento de forma pacífica e ordenada com a empresa LT Sul Energia Construções e Energia.

Pode ser uma imagem de em pé, árvore e estrada

Presentes na ação: Humberto França Mendes, presidente do Sindconstrucivil-Ma; Lauro dos Inocente Filho, diretor do Sindconstrucivil-MA e Lilane Mayla e Jeane Amorim, funcionárias do Sindconstrucivil-MA. Representando a Feticema, o diretor Irineu Mendes.