SINDCONSTRUCIVIL-MA realiza Assembleia Geral com trabalhadores da Fidens

O Sindconstrucivil-MA esteve  (09/04) no pátio da empresa FIDENS realizando Assembleia Geral com os trabalhadores para apresentar a proposta para fechamento do Acordo Coletivo de Trabalho a ser celebrado entre as partes. O Acordo tem vigência a partir de 01 de março e vigorará até fevereiro de 2022. A negociação já vem sendo discutida dedes fevereiro deste ano, e com a aprovação dos trabalhadores, os novos salários serão pagos a partir de maio.