SINDCONSTRUCIVIL-MA fiscaliza obra em situação irregular na Av. Kennedy

O Sindconstrucivil-MA esteve hoje na Av. Kennedy na construção de um galpão comercial fiscalizando esta obra onde encontram-se aproximadamente dez trabalhadores. A obra está toda irregular: os trabalhadores estão sem registro em CTPS, sem fardamentos e sem EPI's adequados, não recebem os salários corretos de acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho da categoria e diversas outras irregularidades.

Agora será feita uma investigação para saber quem são os responsáveis pela obra para notificá-los,visando regularizar a situação dos trabalhadores. Presentes na ação: 1° Secretário, Jorge Luis Mendes; Diretor Social, Lauro dos Inocentes Filho; Diretor de Arquivo e Memória, José dos Santos Ferreira e a funcionária do Sindicato Jeane Amorim.