Trabalhadores da Empresa Módulo Serviços recebem a visita do SINDCONSTRUCIVIL-MA

O Sindconstrucivil-MA representado pelo Diretor Social, Lauro dos Inocentes Filho; o Diretor de Arquivo e Memória, José dos Santos Ferreira e a funcionária do Sindicato, Jeane Amorim esteve no canteiro de obras da Empresa Módulo Serviços, localizado na Rua dos Afogados- Centro.

Os trabalhadores foram informados sobre os benefícios do Sindicato e os novos pisos salariais da categoria. Além de tirarem suas dúvidas trabalhistas. Na oportunidade os trabalhadores foram também sindicalizados. Agradecemos ao Técnico em Segurança do Trabalho da Módulo Serviços, Márcio Irineu pela receptividade.