No dia 07 de maio, o Sindconstrucivil-MA representado por Humberto França Mendes (Presidente), Jorge Luis Mendes (1° Secretário), Lauro dos Inocentes Filho (Diretor Social) e José  dos Santos Fereira ( Diretor de Arquivo e Memória) fez uma fiscalização no canteiro de obra da Empresa K2 Incorporações e Construções LTDA no empreendimento  SPE Condomínio Berlim na Estrada Nova do Vinhais.

Na oportunidade, os trabalhadores foram orientados quanto aos seus direitos e deveres e informados sobre os novos pisos salariais da categoria da Construção Civil, conforme Convenção Coletiva de Trabalho da categoria 2021.

Os trabalhadores também foram sindicalizados expressando sua livre vontade de serem representados por seu Sindicato.