Suspensa paralisação dos rodoviários

Uma reunião entre o Sindicato dos Rodoviários do Estado do Maranhão e Ministério Público do Trabalho (MPT) decidiu pela não paralisação dos trabalhadores do transporte público de São Luís, marcada para hoje (13).

De acordo com Gilson Coimbra, presidente do Sindicato, o MPT ordenou a não paralisação do transporte e alegou que uma reunião com o Sindicato Patronal dos Rodoviários deverá ser feita, a fim de ajudar nas negociações.

O Sindicato Patronal afirmou, diante das reinvindicações dos rodoviários, que não existe a possibilidade do aumento, porque as empresas de ônibus possuem grandes gastos. E, caso as reinvindicações sejam atendidas, um novo aumento na tarifa de ônibus será incluído para o atendimento aos reajustes. Uma nova reunião para decidir os rumos da circulação de coletivos em São Luís deverá acontecer na tarde da próxima quinta-feira (15).

Fonte: Idifusora.com