SINDCONSTRUCIVIL comparece na abertura da semana da SIPAT na Construtora Berg Engenharia.

Nesta segunda-feira (15 de setembro) o Presidente do Sindconstrucivil, Humberto França Mendes e o Diretor Social, Irineu da Silva Mendes, estiveram presentes no canteiro de obra da Construtora Berg Engenharia –no bairro Ponta D’Areia para participarem da abertura da IV SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho).

O Sindconstrucivil foi convidado pela Técnica em Saúde e Segurança do Trabalho, Marilene Osório, funcionária da Berg Engenharia. A intenção era mostrar ao sindicato, a forma com a qual a empresa vem tratando e cuidando da sáude de seus trabalhadores.

Segundo Marilene, o objetivo principal da IV Semana da SIPAT, é sensibilizar os trabalhadores para a sua própria segurança em seus locais de trabalho. Durante toda esta semana, será reservado um horário com os trabalhadores para uma série de palestras sobre Sáude e Segurança do Trabalho.

A diretoria do Sindconstrucivil parabenizou a iniciativa e agradeceu o convite.

O auditório estava lotado de trabalhadores.

Diretoria do SINDCONSTRUCIVIL e engenheiro da Berg Engenharia.

Diretoria do Sindconstrucivil e a Técnica em Segurança do Trabalho, Marilene Osório.

Ator encenando o Agente Causador de Acidentes no Trabalho, risco que os trabalhadores convivem diariamente.

Trabalhadores atentos a palestra.