Nos dias 16 e 17 de setembro, aconteceu na Casa Do Trabalhador no bairro do Calhau, o Encontro Multidisciplinar para Entidades Sindicais /Contadores/ Chefes SERT/AFT’s/2014.

A diretoria do SINDCONSTRUCIVIL esteve no evento, representada por Humberto França Mendes (Presidente do Sindicato), Jorge Luís França Mendes ( 1º Secretário) e Lauro dos Inocentes Filho (Diretor de Esportes e Lazer).

O Encontro foi promovido pela Superitendência Regional do Trabalho e Emprego no Maranhão/ SERT/ MA– Seção de Relações de Trabalho e discutiu vários assuntos ligados a entidades sindicais,  trabalhadores, empresários e contadores.

Acompanhe imagens do evento: