11 Turmas dos Cursos Profissionalizantes do SINDCONSTRUCIVIL recebem certificados

A noite do dia 21 de outubro foi muito especial para a diretoria do SINDCONSTRUCIVIL que através do Projeto Mãos Que Constroem (Parceria com o Instituto Fiema/Senai e SINDUSCON) conseguiu formar 11 turmas dos Cursos Profissionalizantes: (02 turmas- Mecânico de Manutenção de Refrigeração e Climatização Domestica/  02 turmas- Mecânico de Refrigeração Doméstica/  02 turmas- Assistente de Operações de Logística Portuária/  01 turma- Bombeiro Hidráulico/ 01 turma- Instalador Hidráulico/ 01 turma – Pedreiro de Alvenaria/ 01 turma- Armador de Ferragens/ 01 turma- Eletricista Instalador Industrial)

Cerca de 350 alunos estavam presentes no auditório do SINDCONSTRUCIVIL que ficou repleto de jovens e adultos que conseguiram alcançar mais um objetivo em suas vidas: uma qualificação profissional.