SINDCONSTRUCIVIL concilia reunião entre Trabalhadores da MCE Engenharia e Representantes da Empresa

Trabalhadores da MCE Engenharia e representantes da empresa, estiveram em uma reunião na sede do SINDCONSTRUCIVIL nesta quarta-feira (29 de outubro) para a conciliação sobre impasse de pagamento dos trabalhadores.

Os trabalhadores já teriam sido desligados da empresa, no entanto, alegaram não terem recebido as verbas rescisórias e indenizações do fim de contrato de trabalho. Por este motivo, procuraram a intervenção do SINDCONSTRUCIVIL.

O presidente do SINDCONSTRUCIVIL, Humberto França Mendes, esteve mediando a reunião com o auxílio do setor jurídico do sindicato.  A situação foi resolvida de maneira pacífica, onde os trabalhadores concordaram com a forma de pagamento estabelcida pela empresa MCE Engenharia, que pagará os trabalhadores em 3 (três) parcelas. Todos os trabalhadores presentes na reunião concordaram e assinaram um termo junto a empresa.