Assembleia Geral de Trabalhadores no SINDCONSTRUCIVIL

Neste sábado (01 de Novembro) aconteceu uma grande assembleia geral de trabalhadores no auditório do SINDCONSTRUCIVIL. Todos os trabalhadores da categoria da Indústria da Construção Civil, Construção Pesada, Mobiliário, Artefatos de Cimento, Obras de Arte, Instalações Elétricas, Montagens Industriais e Engenharia Consultiva de São Luís no Maranhão  foram convidados a se fazerem presentes.

Na assembleia foi lida a ata de negociação entre o SINDCONSTRUCIVIL (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil, Construção Pesada, Mobiliário, Artefatos de Cimento, Obras de Arte, Instalações Elétricas, Montagens Industriais e Engenharia Consultiva de São Luís- Maranhão) e SINICOM (Sindicato Nacional da Indústria da Construção Pesada) realizada na reunião entre as duas entidades sindicais no dia 23 de outubro de 2014. Leia Aqui

Os trabalhadores expressaram os seus pensamentos a respeito das negociações e também demonstraram apoio e força a luta do SINDCONSTRUCIVIL durante as negociações.