SINDCONSTRUCIVIL visita trabalhadores da LN Construções no bairro do Mato Grosso

Nesta segunda- feira (23) representantes do SINDCONSTRUCIVIL – Presidente: Humberto França Mendes e os Diretores do Departamento de Esportes e Lazer: Irineu da Silva Mendes e Lauro dos Inocentes Filho, estiveram visitando os trabalhadores da empresa LN Construções / Vivare.

Os representantes sindicais esclareceram os trabalhadores sobre os seus atuais pisos salariais garantidos na atual Convenção Coletiva de Trabalho da Categoria e demais direitos trabalhistas (faltas, seguro desemprego,segurança do trabalho e etc).

A diretoria do SINDCONSTRUCIVIL também presenteou os trabalhadores com uma equipagem nova para o time de futebol organizado pelos operários. Além de ceder o campo de futebol do Centro de Convivências do Sindicato para a partida de futebol e o momento de lazer dos trabalhadores.

O canteiro de obras visitado, está localizado no bairro do Mato Grosso em são José de Ribamar onde será construído cerca de 3.000 imóveis do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.

É o SINDCONSTRUCIVIL em ação, trabalhando pelo bem estar do trabalhador da Construção Civil do nosso Estado.