CONVOCAÇÃO

O SINDCONSTRUCIVIL, convoca todos os trabalhadores que estão trabalhando em obras do Governo Federal, inclusive no Projeto Minha Casa Minha Vida, para comparecerem ao GRANDE MANIFESTO que acontecerá no dia 03/06/2015 em frente ao Palácio do Governo, Prefeitura Municipal, Caixa Econômica e Banco do Brasil, das 09:00h às 13:00h.

Levaremos ao conhecimento das autoridades as nossas indignações contra as demissões em massa, salários atrasados em função do atraso nos repasses federais (segundo o que alegam as empresas) e a calamidade que se encontra o trabalhador da Construção Civil.

Orientamos os companheiros que a saída para o movimento ocorrerá do seu local de trabalho onde a sua empresa se compromete em levar o trabalhador até o local do evento e o seu retorno,bem como abonar o seu dia, os ou seja, não será considerado falta daqueles que foremdo serviço para o movimento.

Convocamos também todos os trabalhadores desempregados da Construção Civil.

Vamos à luta, companheiros!

Queremos nossos direitos respeitados!

Queremos receber nossos salários!

Queremos trabalhar empregados!