Assembleia Geral do SINDCONSTRUCIVIL

O SINDCONSTRUCIVIL (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil, Construção Pesada, Mobiliário, Artefatos de Cimento, Obras de Arte, Instalações Elétricas, Montagens Industriais e Engenharia Consultiva de São Luís-Ma) através de seu Presidente, convocou todos os trabalhadores desta categoria para participarem da reunião de assembleia geral que foi realizada  neste Domingo 26/07/2015 (domingo) com início as 8:00hs na sede social do sindicato situada na Praça da República nº3A- no bairro do Diamante nesta cidade de São Luís-Ma.

Alguns trabalhadores comparecereram e participaram da assembleia geral que tinha por finalidade, a discussão e aprovação da proposta a ser mantida na Nova Convenção Coletiva de Trabalho, inclusive o reajuste de salário da categoria que tem vigência a partir de 01/11/2015 conforme data base da categoria.

Acompanhe imagens da Assembleia Geral.