Acordo prevê reajuste de 28,5% nas tarifas de táxis em São Luís

Um acordo assinado entre o Sindicato dos Taxistas do Maranhão e a Prefeitura de São Luís prevê reajuste de 28,5% nas tarifas de táxis da capital maranhense.

Segundo informações do sindicato, o valor da bandeirada vai aumentar de R$ 3,50 para R$ 4,50 e, as corridas, de R$ 2,50 para R$ 2,90 o Km na bandeira 1 e de R$ 2,90 para R$ 3,30 o Km na bandeira 2.

Os taxistas argumentam que os aumentos visam cobrir gastos com combustível e peças. Assinado no dia 6 de abril, o acordo aguarda publicação no Diário Oficial do Município para entrar em vigor.

Fonte: G1-Ma