Empresa ENGETECH CONSTRUTORA LTDA permanece irregular com seus trabalhadores.

Novamente a ENGETECH CONSTRUTORA LTDA, CNPJ: 11.109.254/0001-69 está com várias obras dentro da base territorial, pertencente ao nosso Sindicato, como por exemplo Axixá, Morros e Icatú.

No município de Axixá , a obra é a de Manutenção Preventiva e Corretiva do Centro Educacional Estado do Acre, que fica localizado na Av.Senador José Sarney.

O SINDCONSTRUCIVIL entrou em contato com os trabalhadores desta obra, mais uma vez, que já tinham sido visitados por uma comitiva do Sindicato no último dia 3 de Março. Nesta ocasião, a empresa foi notificada para regularizar a situação dos trabalhadores que estavam sem as CTPS assinadas e sem a garantia de seus demais direitos trabalhistas.

Foi apurado pelo SINDCONSTRUCIVIL, segundo informações dos próprios trabalhadores, que a empresa regularizou a situação da minoria deles, assinando suas CTPS, porém, grande parte permanecem irregulares. E a maioria foi colocado para fora da empresa, sem registro de sua CTPS.

A ENGETECH CONSTRUTORA LTDA possui também outras obras irregulares:

Colégio Matias Costa em Itapera, no Município de Icatú.

Reforma de Colégio no Povoado de Itaituba- Icatú.

Reforma de Colégio no Município de Morros.

Obra de um Fórum e Colégio no município de Viana.

A ENGETECH CONSTRUTORA LTDA além de cometer essas infrações, ainda vem atrasando o pagamento de seus trabalhadores até 60 dias e quando faz o pagamento, ainda o faz parcelado.

Todas as obras de responsabilidade da empresa, são pertencentes aos seus respectivos Municípios