PACTOR CONSTRUÇÕES REGULARIZA A SITUAÇÃO DE SEUS TRABALHADORES

O SINDCONSTRUCIVIL, vem por meio desta, parabenizar a empresa PACTOR CONSTRUÇÕES E EMPREENDIMENTOS, CNPJ:10349311/0001-14, que após denúncia dos trabalhadores e a notificação do SINDCONSTRUCIVIL, regularizou a situação de todos os operários da Construção das Escolas do Residencial Ribeira no bairro do Maracanã e na Vila Conceição, no Coroadinho.

O Sindicato agradece a empresa que obedeceu a notificação e cumpriu com a Lei respeitando os direitos dos trabalhadores.

Sempre haverá vitória para todos, quando a empresa e os trabalhadores respeitarem os direitos e cumprirem com seus deveres.