Reunião de negociação com o SINICON sobre a Nova Convenção Coletiva de Trabalho da Categoria da Construção Pesada

Foi realizada na Sede do SINDCONSTRUCIVIL com presença do Presidente do Sindicato Humberto França Mendes, juntamente com os Assessores Jurídicos, Dr. Neto e Dr. Pompeu Neto e o Vice- Presidente da Federação dos Trabalhadores na Indústria da Construção do Estado do Maranhão (FETICEMA), Jorge Luís Mendes, reunião para discutir a pauta de negociação da Nova Convenção Coletiva de Trabalho da Categoria da Construção Pesada 2016-2017.

A reunião foi com a representante do Sindicato Nacional da Indústria da Construção Pesada, a Sra.Tatiane Colman, que ouviu a proposta do SINDCONSTRUCIVIL,  porém, nada ainda fechou pois vai levar a proposta ao conhecimento das empresas. As negociações continuam.