SINDCONSTRUCIVIL entrega certificados de Curso de Informática em Raposa

A inclusão digital é um dos grandes desafios para suprir esta necessidade no mercado de trabalho, especialmente no mundo de alta tecnologia em que vivemos hoje. Pensando nisso, o SINDCONSTRUCIVIL oferece a seus associados e dependentes Cursos de Informática em diversos segmentos. Sob a direção do Profº Denis Cantanhede, os alunos aprendem sobre word, excel, power point, internet entre outros.

Neste mês de novembro, a Delegacia Sindical de Raposa, com grande satisfação entregou certificados de conclusão de cursos a alunos que agora ganham mais oportunidade no mercado de trabalho com conhecimento de informática.

Confira mais imagens na Galeria de Fotos