Trabalhadores do Grupo Edeconsil recebem seus representantes sindicais na Avenida Quarto Centenário

Os trabalhadores da empresa Edeconsil receberam os seus representantes sindicais (Presidente do Sindconstrucivil-MA, Humberto França Mendes, o 1º Secretário, Jorge Luís Mendes, o Diretor Social, Lauro dos Inocentes Filho e o Diretor de Arquivos e Memória José dos Santos Ferreira).

Estes trabalhadores atuam em obra na Avenida Quarto Centenário, que abrange os bairros da Camboa, Liberdade e Alemamha.

Alguns destes trabalhadores já haviam recebido o Sindconstrucivil-MA em visitas anteriores. No dia 9 foi a vez do restante dos operários serem sindicalizados e receberem informativos do seu Sindicato.

Acompanhe nas imagens.