SINDCONSTRUCIVIL-MA entrega cestas doadas na campanha Construindo Solidariedade

Em tempos de pandemia as ações de Solidariedade tem se multiplicado, e o Sindconstricivil-MA em parceria com o Sinduscon-MA abraçaram essa causa. O projeto Construindo Solidariedade têm levado esperança às famílias em situação de vulnerabilidade, ajudando-as a  passar por essa crise que estamos atravessando. Levar solidariedade às pessoas é gratificante e traz felicidade ao coração de quem ajuda. O 1º Secretário-Geral Jorge Luis Mendes e a Assistente Sindical Liliane Abreu estiveram na ação de distribuir os alimentos arrecadados durante esta semana.