Trabalhadores da Reframax Engenharia vão ao SINDCONSTRUCIVIL-MA para adquirir representação

Os trabalhadores da empresa Reframax Engenharia LTDA CNPJ: 07.147.444.0001-01, estiveram na sede do Sindconstrucivil-MA conversando com o presidente, o Sr. Humberto França Mendes. Os trabalhadores se sindicalizaram expressando a vontade de serem representados pelo seu Sindicato.

A partir de agora, o Sindconstrucivil -MA, iniciará as rodadas de reuniões com os representantes da empresa para a negociação do Acordo Coletivo dos trabalhadores. O Sindconstrucivil-MA, mediante medidas legais tentará de todas as formas conquistar benefícios para estes trabalhadores.