SINDCONSTRUCIVIL-MA trata Acordo Coletivo de Trabalho com trabalhadores da Funisole Serviços

O Sindconstrucivil-MA, esteve nesta manhã com seus representantes Humberto França Mendes (Presidente), Jorge Luis Mendes ( Primeiro Secretário Geral), Lauro dos Inocentes Filho (Dir. Social), em uma reunião com os representantes e trabalhadores da Empresa Funisole Serviços de Manutenção e Usinagem, para juntos tratarem sobre a aprovação após explicação e apresentação de um Acordo Coletivo de Trabalho com a empresa. Na ocasião, foi pego a expressa autorização dos trabalhadores autorizando Sindconstrucivil-MA, a fechar o ACT que passará ter sua vigência a partir do dia 1° de setembro de 2020 a 31 de agosto de 2021.