SINDCONSTRUCIVIL-MA fiscaliza obra da Agrasty em área da Lagoa da Jansen

Ontem (6 de Agosto) no turno da tarde, o Sindconstrucivil-MA na pessoa no do seu Presidente , o Sr.Humberto França Mendes; do 1° Secretário, Jorge Luís Mendes; do Diretor Social, Lauro dos Inocentes Filho e da fotógrafa Jeane Amorim, esteve realizando mais uma fiscalização de rotina nas obras da cidade.

A primeira obra visitada, foi no canteiro da Agrasty Construções LTDA, CNPJ: 63.407.548.0001-70 que está finalizando uma quadra de esportes na área da Lagoa da Jansen. Lá os trabalhadores estão com as carteiras de trabalho assinadas e equipados, porém, alguns não estavam sindicalizados, no entanto, autorizaram serem representados por seu Sindicato. Nesta obra, alguns trabalhadores afirmaram que suas carteiras de trabalho foram assinadas bem depois de terem começado a trabalhar oficialmente. Estes, foram orientados a passarem pelo Sindicato para serem feitos seus cálculos rescisórios corretamente ao serem desligados.