SINDCONSTRUCIVIL-MA fiscaliza e sindicaliza trabalhadores da Enciza Engenharia LTDA

O Sindconstrucivil-MA esteve no bairro do São Francisco e no Parque Pindorama conversando com os trabalhadores da empresa Enciza Engenharia Civil LTDA: CNPJ 12.094.868.0001-87.
A empresa está fazendo meios-fios, calçamentos e sarjetas de todas as ruas do Parque Pindorama e da Rua Edmundo Cordeiro e na Av. Ferreira Goulart no bairro São Francisco. Todos os trabalhadores foram sindicalizados. Eles não tem carteiras de trabalho assinadas, não tem fardamento adequado, não recebem alimentação adequada, estão todos irregulares.

Todos eles são do interior do Estado, dos municípios de Itapecuru Mirim e Penalva e estão alojados em uma casa no João de Deus. Também foram encontrados trabalhadores da empresa Concretiza Soluções de Engenharia Eirele, CNPJ: 35.403.611.0001/65. Esta empresa é terceirizada da Enciza Engenharia Civil LTDA e também será autuada para resolver a situação dos seus trabalhadores. Será feito um ofício para estas empresas e o Ministério da Economia para que regularizem esta situação.